5dd43ecff3cd2d02976c7184

Alcatel 3X 2019 da TCL já está à venda em Portugal

O smartphone foi uma das novidades apresentadas pela TCL na edição de 2019 na feira de electrónica de consumo em Berlim e chega agora ao mercado nacional em duas versões diferentes.

Alcatel 3X 2019 da TCL já está à venda em Portugal

Em setembro deste ano, a TCL Communication deu a conhecer na IFA 2019 a sua nova gama de dispositivos móveis com preços mais acessíveis. O Alcatel 3X 2019, uma das novidades apresentadas na feira de electrónica de consumo em Berlim, chega agora a Portugal em duas versões com configurações de memória diferentes.

O primeiro modelo conta com 64 GB de armazenamento e 4 GB de RAM enquanto o segundo apresenta o dobro do espaço e 6 GB de memória RAM. No interior de ambas as versões é possível encontrar não só um processador Octacore, o qual a TCL afirma garantir um desempenho fluido, mas também uma bateria de 4.000 mAh.

No que toca à captação de imagem, o Alcatel 3X 2019 está equipado com uma câmara tripla de 16 MP, 8 MP e 5 MP com smart scene detection. A funcionalidade permite ao dispositivo identificar diferentes cenários e otimiza automaticamente as configurações de fotografia devido à utilização de Inteligência Artificial.

O smartphone da TCL destaca-se também pela sua lente super grande angular, a qual vai até 102 graus, assim como o efeito bokeh em tempo real. Já o modo noturno promete uma captação de imagem com alta qualidade, mesmo em ambientes mais escuros.

Com um ecrã de 6,5 polegadas com HD e Super Full View, o Alcatel 3X 2019 apresenta uma experiência de visualização aumentada quer para fotos, streaming de filmes, jogos, e navegação na web, tal como indica a marca. Além disso, a nova aposta da TCL está equipada com um botão dedicado ao Google Assistant, o qual permite aos utilizadores aceder à informação que necessitam com um simples toque.

O smartphone da TCL está já disponível em Portugal por 199,99 euros, no caso do modelo de 64 GB, e por 249,99 euros no de 128 GB.

Publicado por: Tek

pair up!
Fechar Voltar