Tecnologia

Get Even revela pistas até lançamento

É já no próximo dia 26 de Maio que Get Even (que o Pplware aqui ou aqui revelou) será lançado. Entretanto e de uma forma criativa, a Namco Bandai e a Farm 51 lançaram...

É já no próximo dia 26 de Maio que Get Even (que o Pplware aqui ou aqui revelou) será lançado.

Entretanto e de uma forma criativa, a Namco Bandai e a Farm 51 lançaram um desafio a todos os interessados em Get Even.

O lema é do jogo bem poderia ser o seguinte: “A realidade fica turva com o tempo – tudo à nossa volta é um produto da consciência e percepção de cada um. Mas quem é aquela rapariga? O que é que aconteceu? Concentra-te, acalma-te e explora.

Como tivemos ocasião de revelar, Get Even é um thriller psicológico que se apresenta com um formato cinemático e que combina uma jogabilidade repleta de tensão e adrenalina, com elementos first person shooter, assentes num denso e complexo ambiente de uma investigação muito pessoal.

A história segue Cole Black, um homem que sofre de um estranho caso de amnésia e que se encontra misteriosamente aprisionado num asilo abandonado sem saber como ali foi parar. Cedo descobre que não está só, encontrando-se com ele uma rapariga aprisionada e com uma bomba presa à sua cadeira. Cole tem de descobrir uma forma de, não só se salvar a ele e à rapariga, mas também de descortinar como é que tudo aquilo aconteceu.

A Namco Bandai lançou então uma iniciativa que funciona também como uma forma de teaser para o jogo que assenta nas seguintes premissas:

A luz revela até os segredos mais sombrios.
Tudo começou naquele dia fatídico.
Encontra as pistas. Salva a rapariga.

Dito isto, será lançado na página principal do jogo no Facebook, todas as semanas, uma imagem que revelará pistas sobre o jogo.

Pelo que sabemos, este conjunto de imagens apenas revelam com pistas e adivinhas baseados na história do jogo, mas essas pistas não revelam nada acerca da história principal que o estúdio não queira revelar antes que o jogo saia. Os vídeos também não desvendarão nada sobre o enredo do jogo, mas estão ligados a este. Por outras palavras, tanto os vídeos como as adivinhas/pistas não serão de todo fulcrais para terminar o jogo.

Podem ver a primeira imagem aqui.

Get Even estará disponível dia 26 de maio de 2017 para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Get Even

Get Even no Facebook

Publicado por: Pplware