Jornais

Manchetes de 19 abr 2024

19 abr 2024
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Nascer do SOL

    Nascer do SOL

    19 Abril 2024
    Juiz da Casa Pia iliba Costa: um dos juízes desembargadores que apreciaram os recursos do caso Influencer é Rui Teixeira, juiz de instrução do caso Casa Pia que em 2003 chocou o PS quando irrompeu pela AR para deter Paulo Pedroso. Montenegro exige mais articulação com Sarmento. Fernando Teixeira dos Santos: “Passos Coelho tem orgulho no que fez e ele terá razões para ter esse orgulho”. “O PCP usurpou o corpo da nossa mãe”: o Nascer do SOL entrevistou os filhos de Catarina Eufémia e a única testemunha viva do assassinato.
  • Expresso

    Expresso

    19 Abril 2024
    Entrevista ao ministro da Defesa: reivindicações de polícias e militares têm de ser tratadas “em conjunto”; Nuno Melo avisa que Forças Armadas não podem ficar para trás; MAI não se compromete com aumentos de polícias em 2024; Função Pública aumenta pressão sobre Luís Montenegro. “IRS foi um logro”, acusa Fernando Medina. Relação iliba António Costa da principal suspeita. Sondagem: portugueses nunca valorizaram tanto o 25 de Abril; 25 de Abril é a data mais importante da história de Portugal; saúde foi o que mais melhorou, combate à corrupção o que mais piorou.
  • Público

    Público

    19 Abril 2024
    Aumento das rendas entope sistema de apoio a vítimas de violência doméstica: casas-abrigo lotadas e valores proibitivos no arrendamento deixam mulheres vítimas de violência à espera de vaga em alojamentos seguros; número de respostas de emergência caiu em anos recentes. Arte: uma colossal lição de história na Bienal de Veneza. Liga Europa: Marselha vinga “mão de Vata” em época para esquecer o Benfica.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    19 Abril 2024
    Agência de migrações deixa na rua dois menores desacompanhados: os requerentes de asilo, com 15 e 16 anos, foram entrevistados na Agência Integrada para as Migrações e Asilo (AIMA) neste quinta-feira, na presença de uma advogada; ficaram sem resposta para acolhimento e estão entre os sem-abrigo dos Anjos, em Lisboa, há cerca de dois meses. Guerra no Médio Oriente: Ocidente aposta em mais sanções e Irão ameaça com nuclear.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    19 Abril 2024
    Doentes preferem esperar para ser operados nos hospitais públicos: SNS derrapa nos prazos e emite vales de acesso ao privado, mas 80% recusam; intransferíveis por razões clínicas, sociais e atrasos nas cirurgias têm aumentado. Marselha 1-0 Benfica (4-2 nas grandes penalidades): o pecado Di María; águia fora das meias-finais, eliminada numa série de penáltis que iniciou com falhanço do argentino. Matosinhos: Quinta de S. Gens aberta à população.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    19 Abril 2024
    Governante com jackpot do Estado: mudança em 2015 com prémio polémico; Cristina Pinto Dias foi ganhar 13.440 euros por mês na Autoridade da Mobilidade e dos Transportes, quase o dobro do salário que auferia na ferroviária; secretária de Estado da Mobilidade ganhou indemnização de 80 mil euros da CP e foi logo para outra entidade pública. Marselha 1-0 Benfica (4-2 nas grandes penalidades): triste adeus nos penáltis. “Influencer”: magistrados dizem que escutas não provam crime.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    19 Abril 2024
    Portaria das taxas de regulação da Anacom é inconstitucional: Tribunal Constitucional sustenta que esta matéria deveria ser regulada por uma lei. Mineradores de bitcoin perdem 9 mil milhões. O despertar do elefante indiano: um retrato da maior democracia do mundo que vai agora a votos. 25 de Abril: o lado B da Revolução.
  • O Jornal Económico

    O Jornal Económico

    19 Abril 2024
    O que mudou em cinco décadas de democracia? 12 individualidades olham para o caminho que foi percorrido nos 50 anos que passam do 25 de Abril e sobre o que falta cumprir; veja o quadro de indicadores que comparam 1974 com a atualidade. Cedências aos polícias e professores vão custar 220 milhões já este ano: recuperação do tempo dos professores e subsídios para as forças de segurança custam 220 milhões este ano, mas dependem das negociações.
  • A Bola

    A Bola

    19 Abril 2024
    C'est fini: Benfica despede-se da Liga Europa sem glória no desempate por penáltis (Marselha 1-0 Benfica, 4-2 gp); Di María e António Silva falharam da marca dos 11 metros; “Nada tenho a justificar”, Roger Schmidt. FC Porto: Jorge Costa e Zubizarreta são trunfos de Villas-Boas. Sporting: renovação de Quaresma presa pela assinatura.
  • Record

    Record

    19 Abril 2024
    Fiasco: águia sem ambição está fora da Liga Europa (Marselha 1-0 Benfica, 4-2 gp); encarnados fizeram 3 substituições em 120'; Di María e António Silva falharam dos 11 metros; “Não tenho de justificar nada”, Schmidt; “Há que tentar outro método nos penáltis”, João Mário. Sporting: Pote atira-se ao Euro; empenhado em convencer Martínez. FC Porto: Villas-Boas mostra trunfos; Jorge Costa e Zubizarreta diretores para o futebol.
  • O Jogo

    O Jogo

    19 Abril 2024
    Bolsos vazios: águias desperdiçam vantagem da primeira mão e são eliminadas nos penáltis (Marselha 1-0 Benfica, 4-2 gp); encarnados deixam cair último objetivo da época; Di María e António Silva falharam dos 11 metros; “Não tenho de justificar nada”, Roger Schmidt. FC Porto: clássico amarra Francisco; faltam-lhe dois jogos para ser acionada a cláusula de compra obrigatória. Sporting: Varandas conta com Amorim.
mookie1 gd1.mookie1