Desporto

Bruno de Carvalho com prémios ao nível dos jogadores

Presidente do Sporting e elementos da SAD leonina têm direito a verbas pelas conquistas de títulos coletivos semelhantes às que são atribuídas aos atletas.

Bruno de Carvalho e alguns elementos da SAD do Sporting têm direito a prémios pelas conquistas coletivas da equipa de futebol, escreve esta quarta-feira o jornal Correio da Manhã.

Segundo a informação avançada pelo referido diário, o presidente do Sporting tem previsto receber prémios equivalentes aos dos jogadores de futebol, sendo que os bónus dependem das conquistas da equipa e que o título de campeão nacional será o mais significativo.

Os prémios são extensíveis a outros elementos da SAD do Sporting e foram uma imposição de Bruno de Carvalho, escreve o Correio da Manhã, acrescentando que a medida gerou algum mal estar antes de ser aprovada.

O referido jornal garante ainda que, para além do salário fixo de 10500 euros mensais, Bruno de Carvalho recebeu na época passada cerca de 35751,43 euros em variáveis, um valor que também foi recebido por outros membros da SAD leonina.

Recorde-se que na época passada a equipa principal do Sporting não venceu qualquer título e que apenas garantiu uma presença na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Publicado por: Desporto